Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Avaliação NA – Chery Face 3 – Comportamento e consumo na estrada
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Avaliação NA – Chery Face 3 – Comportamento e consumo na estrada em Qua Jan 12, 2011 11:51 pm

Admin

avatar
Admin
7/01/2011

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Percorremos mais de 500 quilômetros com o Chery Face pelo Sul de Minas e também interior e capital de São Paulo. E esta época de final de ano é perfeita para testar o comportamento de um veículo sob chuva, pois parece que chove sem parar, principalmente em Minas. Aliás, por causa da chuva muito forte nem chegamos a fazer as tradicionais fotos na beira da estrada. Fora o limpador de parabrisa barulhento e um pouco pequeno para a área do parabrisa, os outros equipamentos utilizados sob chuva se comportaram bem. O carrinho vai bem e o ar-condicionado é eficiente.

Um detalhe que não gostamos foi a falta de estabilidade em alta velocidade. Por exemplo, na Rodovia Castelo Branco, que pegamos para devolver o Face em Salto depois de ter ido até São Paulo, a velocidade permitida é de 120 km/h, e ali o Face se abala bastante com os ventos laterais, chegando até a desviar um pouco de trajetória. O câmbio é longo, e em algumas retomadas e reduzidas, o Face leva mais tempo para ganhar velocidade.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Os níveis de ruído registrados com nosso decibelímetro: ponto morto 54 decibéis, 100 km/h 65,5 decibéis e 110 km/h 71,2 decibéis. Nestes números também fica claro que a 110 por hora e acima o Face tem um alto nível de ruído, nem tanto pelo motor e mais pelo ruído aerodinâmico do vento batendo nos vidros laterais. E por falar na velocidade de 110 km/h, neste ponto o motor funciona com 3.000 rotações, em quinta marcha.
A suspensão do Face é firme, mas não chega a ser dura. O único problema nesta área é o curso muito curto da suspensão. Ao passar por lombadas, tanto dentro da cidade quanto na estrada, mesmo que você passe em uma velocidade considerada “normal”, a pancada no batente é forte. Ou seja, falta curso. Praticamente em qualquer lombada que você passar, ouvirá a batida. Acaba sendo irritante.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Os que andaram conosco no Face acharam que o interior dele tem um design simples, mas agradável. O acesso aos comandos foi considerado bom, tudo foi visto como sendo melhor do que em um popular nacional. O rádio foi um pouco difícil de programar, mas depois se acostuma. A dirigibilidade é boa, e os bancos são confortáveis, apesar de estreitos. O espaço para as pernas é razoável, e a reação das pessoas ao ver o Face foi boa. Todos o acharam bonito e perguntaram que carro era. Se surpreenderam com os equipamentos de série.
Vamos falar do consumo? O Chery Face fez 14,9 km/l na estrada, na maior parte do tempo com o ar-condicionado ligado. Encaramos como uma média razoável. E com o ar-condicionado ligado, o desempenho não foi muito afetado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alguns aspectos negativos: o cinto de segurança solta com muita força, batendo na porta ou na coluna, o velocímetro tem leitura um pouco difícil, como já comentamos na matéria anterior, o porta-luvas é muito pequeno e as bolsas laterais nas portas, para guardar objetos, são muito pequenas.
Alguns aspectos positivos: sensor de estacionamento eficiente e criativo, alarme fecha os vidros automaticamente, a iluminação do painel é boa e os equipamentos de série contribuem para um uso mais confortável.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]

Ver perfil do usuário http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir em baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Criar fórum no Forumeiros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros