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BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
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1Tutorial Photoshop Imagens e gráficos com Página 2 de 3 Empty Tutorial Photoshop Imagens e gráficos com Página 2 de 3 Dom Jan 16, 2011 7:05 am

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Aprenda esta mistura de gráficos e crie seu próprio estilo




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06 Contornos do corpo

Aplique um pincel branco suave, a 80% de opacidade, à máscara da nova camada para revelar a suavização gradual da pele. Mescle todas as camadas da modelo em uma nova camada. Adicione duas camadas de ajuste de Curves – uma com luzes extremas, a outra com sombras extremas. Inverta as máscaras de camada (Cmd/Ctrl + I) e pinte efeitos de exposição nos contornos do corpo usando um pincel de opacidade a 20%. Mescle todas as camadas da modelo em uma só (selecione todas e dê Cmd/Ctrl + E); aplique uma máscara de camada.

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07 Ângulos

Use um pincel preto duro sobre a máscara de camada para abrir um vão na barriga da modelo. Em uma nova camada sob a modelo, pinte com um pincel preto para criar uma ilusão de profundidade e mescle com a camada da modelo. Em uma nova camada, crie um triângulo usando a ferramenta Pen. Na paleta Paths, dê Ctrl/clique direito e Stroke. Crie uma versão texturizada segurando Cmd/Ctrl e, clicando na miniatura da camada do triângulo, ative a camada da modelo e mova a seleção para sobre o corpo dela; dê Cmd/ Ctrl + J. Mova esse novo triângulo de volta à posição original e delete a primeira camada do triângulo.

Tutorial Photoshop Imagens e gráficos com Página 2 de 3 08(232)
08 Luzes coloridas

Integre a forma do triângulo com uma máscara de camada, movendo-a para trás do braço da modelo. É fácil aplicar tons claros à pele. Crie uma nova camada com 30% de opacidade e pinte com azul em sua modelo, convertendo ao modo de mesclagem Overlay. Duplique e transforme o tom para um rosa quente usando Hue/Saturation, depois aplique o modo de mesclagem Screen. Acerte a opacidade de acordo (usamos 75%).





Efeitos de vidro


Tutorial Photoshop Imagens e gráficos com Página 2 de 3 18(123) É fácil criar efeitos de vidro autênticos. Comece abrindo um documento de tamanho modesto e escolha a ferramenta Polygonal Lasso, fazendo uma seleção serrilhada em uma nova camada, chamada Vidro. Ative a ferramenta Gradient e abra a caixa Gradient Editor. Ative o menu de contexto (clicando no triangulozinho) e selecione o conjunto de dégradés Special Effects – opte pelo estilo Gray Value Stripes. Ajuste a ferramenta Gradient para 20-30% de opacidade e aplique à seleção de sua camada. Daí, basta inverter a seleção e aplicar um pincel duro com azul escuro, cinza ou preto ao contorno dela para criar um efeito de vidro tridimensional. Siga o passo 10 para obter o melhor efeito da aplicação.









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09 Formas amorfas

Integramos uma textura grunge à perna da modelo (cortesia de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] elisafox, imagem 929472) com mesclagem Hard Light e uma máscara de camada. Adicionamos também uma porção de formas amorfas usando a ferramenta Shape. Trata-se de formas brancas rasterizadas, selecionadas, com sombras aplicadas com a ferramenta Burn (30-90%, Highlight Range). Pincéis suaves com branco e preto (10% de opacidade) são aplicados para criar uma sensação de 3D. Brinque com os diferentes efeitos aqui.

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10 Elementos extras

Vamos incluir mais elementos de interesse. Crie um efeito de deslocamento em bloco no ombro da modelo selecionando e duplicando na camada dela com a ferramenta Rectangle Marquee. Aplique o efeito de vidro quebrado recriando as técnicas do quadro Efeitos de vidro – ou importe o arquivo Glass elements.psd de nosso arquivo. As camadas de vidro devem ser duplicadas várias vezes ou trabalhadas com o modo de mesclagem Multiply para ter efeitos perceptíveis.

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11 Luzes elétricas

Crie uma nova camada e escolha um modo de mesclagem Screen. Selecione um pincel com um rosa quente ajustado para Color Dodge a 15% de opacidade e aplique-o diante da modelo. Copie e cole as texturas de canetinha (marker.jpg) e aplique um modo de mesclagem Multiply. Acerte a opacidade e a escala e transforme as cores usando as opções de Hue/Saturation.]

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