Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop Empty Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop Dom Jan 16, 2011 8:36 pm

Admin

Admin
Admin
Postado por Redação Photoshop em 06/12/2010 às 10h 00min
Domine a mistura das técnicas artísticas digital e tradicional para criar esta imagem exótica cheia de texturas



Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop Botao-download

Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 00(134)As imagens em técnica mista sempre foram populares entre ilustradores e designers gráficos. A plataforma digital acaba de elevar esse estilo a um novo nível. O Photoshop, em particular, presta-se à criação de efeitos fantásticos com suas camadas e modos de mesclagem. O pincel do Photoshop também permite soluções criativas de primeira, sendo possível baixar e mesmo criar pincéis novos a partir de texturas importadas e imagens de catálogo.

Nesta Masterclass, mostraremos técnicas testadas e aprovadas para obter resultados garantidos, embora na maioria dos casos a beleza seja questão de tentativa e erro e de gosto pessoal. São raras as certezas em um estilo tão imediato – nós defendemos firmemente a experimentação para chegar aos melhores efeitos grunge, além dos tradicionais.

Os modos de mesclagem são a exceção – todos os que serão aplicados a esta imagem ajudam a compreender como as imagens podem interagir com as texturas. Exploraremos também ajustes que permitem aplicar e sobrepor pincéis de mídia mista criando efeitos de grunge, aquarela e respingos de tinta. Você descobrirá que a técnica mista não envolve apenas lápis e carvão, e mostraremos como integrar fotos com técnicas de seleção sofisticadas, máscaras de camada e métodos de pintura manual. Está pronto para se perder em uma floresta de técnicas diversas?


Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 01(288)
01 Dégradé de fundo

Comece abrindo um documento de 235x305 mm, 300 ppi. Aplique um Gradient Overlay das opções de estilos de camada. Ajuste um estilo Radial, de preto para branco, a 43% de opacidade. Ative Reverse e dê OK. Cole uma textura de fundo (usamos o número 256004 de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a 20% de opacidade, redimensionando-a. Copie e cole Dodgywall.tif de nosso site, rotacione e aplique o modo de mesclagem Multiply.

Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 02(279)
02 Textura de fundo

Duplique sua primeira camada de textura, ponha-a no alto da pilha e aplique um modo de mesclagem Overlay a 30% de opacidade. Carregue o pincel Fudgegraphics Ink Scribbles de nosso site e crie rabiscos cinza claro em uma nova camada – como nesta ilustração (ou baixe de nosso site a imagem ink scribble layer.psd). Duplique essa camada e selecione Image > Adjustments > Hue/Saturation. Ative Colorize e aplique um tom cinzaazulado à sua camada de rabiscos, definindo, em seguida, um modo de mesclagem Vivid Light. Acerte a opacidade.

Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 03(274)
03 Ajustes menores

Duplicamos uma seção da parte de baixo da camada Muro sujo, colocando-a sobre todas as outras com modo de mesclagem Soft Light. As bordas foram integradas com uma máscara de camada e um dégradé de claro para escuro, de cima para baixo. Pressione Cmd/Ctrl + Shift + Opt/Alt + E, mesclando tudo, e dê Cmd/Ctrl + I para inverter, criando um valor cromático dourado/prateado.

Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 04(271)
04 Recorte a modelo

Abra a imagem (iStock_000004596013Small.jpg) e selecione a ferramenta Pen Path. Aplique aos contornos da modelo, selecione a paleta Path, dê Ctrl/Cmd + clique na camada do demarcador e escolha Make Selection. Copie e cole no documento, acertando o tamanho (veja a figura). Aplique um estilo de camada Linear Gradient Overlay, de branco para transparente, a 90 graus. Ajuste Scale para 26%, reposicionando com a ferramenta Move.

Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 05(253)
05 Texturas de aquarela

Em uma nova camada, por trás da modelo, comece a construir texturas de aquarela usando os pincéis Fudgegraphics Watercolour fornecidos no site (ou water colour layer.psd). Aplique-os com tons quentes diversos – laranjas, amarelos, rosas – com um pincel em modo Overlay a 70%. Ajuste a camada para o modo Screen e duplique várias vezes – reposicionando acima e abaixo da camada da modelo e redimensionando quando necessário.

Tutorial Photoshop Mistura Digital com photoshop 06(249)
06 Novos ajustes e canais

Selecione sua paleta Channels e duplique o canal Blue. Aplique Levels até criar uma exposição de contraste marcado; depois, selecione esse canal usando a ferramenta Marquee, copie e cole na paleta Layers. Aplique um modo de mesclagem Multiply a 40%. Dê Cmd/Ctrl e clique na miniatura da camada da modelo, adicionando uma camada de ajuste Black & White com: Red a -119, Yellow a 140, Green a 40, Cyan a 40, Blue a 20 e Magenta a 80. Aplique um modo de mesclagem Screen a 70% de opacidade.






Página 1 de 3

  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
]

http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum