Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid Empty Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid Dom Jan 16, 2011 10:36 pm

Admin

Admin
Admin
Suas memórias com visual clássico



Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 0(10)Louis Jacques-Mandé Daguerre foi um físico e pintor francês que viveu entre 1787 e 1851, tornando-se mundialmente conhecido pela criação do daguerreótipo. Esse aparelho pode ser considerado a primeira máquina fotográfica que existiu, pois fixava imagens obtidas em câmara escura numa folha de prata sobre placas de cobre. Quando Daguerre inventou a tecnologia para captura de imagens, certamente ficou orgulhoso, mas não deve ter se dado conta da revolução que promoveria no mundo e na forma de vê-lo. Só em 1948, um século após sua morte, a invenção foi aperfeiçoada por um cientista dos Estados Unidos chamado Edwin Land. Combinando um filme e uma câmera de revelação instantânea, Land dava forma à máquina que seria conhecida como Polaroid.
A rapidez e facilidade na revelação de fotografias renderam às máquinas Polaroid um status bem parecido com o que as câmeras digitais têm hoje. Ótima para o lazer, virava atração onde quer que estivesse. Um clique, um flash e, segundos depois, a imagem eternizada e posta ao alcance de todos. Foi cultuada, especialmente, por ter servido de ferramenta para o rei da pop art, Andy Warhol, que fotografou personalidades como Pelé, Arnold Schwarzenegger, Jane Fonda e muitos outros.
Mais do que uma máquina fotográfica, a Polaroid foi mãe de uma legião de admiradores que recentemente ficaram órfãos. Não foi possível resistir, apesar de seu charme, à evolução digital. Celulares e câmeras modernas tornaram obsoleta a tecnologia criada há sessenta anos, facilitando (e muito) o processo de registrar, revelar e enviar imagens. Em fevereiro deste ano, a Polaroid anunciou que não mais fabricaria seu filme especial ou as câmeras que a tornaram mundialmente famosa.
Com o que aprender neste tutorial, você poderá guardar para sempre suas fotografias digitais num charmoso estilo vintage. Ainda que não possa revelar as imagens no plástico especial que é a maior característica da marca, aprenderá desde o início o modo como editar arquivos para torná-los autênticas relíquias digitais. Para isso, basta algum conhecimento sobre Photoshop e muita imaginação.
É possível encontrar com facilidade uma imagem de Polaroid, com seu visual característico, nos mecanismos de busca da Internet. Se preferir, também pode produzir graficamente sua própria fotografia. Usando poucos (e simples) comandos, você será capaz de guardar lembranças especiais num formato diferenciado, bem como personalizar fotografias digitais, deixando-as com um ar mais clássico. Da mesma maneira que seus clientes e amigos, você também ficará impressionado com os resultados que pode conseguir.


Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 01(39)1 – Abra a imagem que deseja transformar em Polaroid com o comando Ctrl + O ou no menu File > Open. Deixe-a de lado por enquanto, vamos usá-la mais tarde.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 02(39)2 – Agora, abra o arquivo do modelo de uma Polaroid, novamente pelo menu File > Open ou pelo atalho do teclado, com o comando Ctrl + O.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 03(34)3 – Clique com o botão direito do mouse sobre a única camada da janela Layers e selecione Duplicate Layer ou utilize o atalho Ctrl + J.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 04(33)4 – Se escolher a opção da janela Layers, a seguinte tela aparecerá. Escolha um nome para a nova camada e selecione OK.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 05(31)5 – Sua janela Layers ficará assim. Agora selecione a ferramenta Pen na janela Tools. Caso prefira, utilize o atalho para esta ferramenta pressionando a tecla P.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 06(31)6 – Com a ferramenta ativa, escolha a opção Add to Path Area (atalho pelo caractere + do teclado) e selecione toda a parte escura da fotografia.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 07(29)7 – Depois, vá até Windows > Paths e, mantendo o botão Shift selecionado, clique no Path que você criou. O trecho marcado agora é uma área de seleção comum. Apague-a.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 08(29)8 – Para agilizar o trabalho, crie uma camada entre as duas existentes (com o comando Ctrl + N) e a preencha com uma cor forte. Será mais fácil ver os problemas da imagem.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 09(27)9 – Selecione a camada com a parte branca da Polaroid. Na janela Layers, clique em Create new fill or adjustment layer e escolha Levels.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 10(28)10 – Queremos criar um aspecto antigo, mas nem tanto. Então, altere os números na janela Levels até que a parte branca fique mais clara. Quando estiver satisfeito, clique em OK.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 11(28)11 – Agora é o momento de recuperar a fotografia a que você quer conferir um diferente. Se preferir, faça ajustes com Levels, Curves, Color Balance etc.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 12(36)12 – Com a ferramenta Move (atalho pela tecla Y), clique sobre a imagem escolhida e arraste-a acima de outro arquivo. Posicione-a atrás da camada da Polaroid.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 13(28)13 – No arquivo em que estão as camadas, mantenha o Shift pressionado e clique no Path para tornar a seleção visível. Depois, apague o trecho escolhido.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 14(26)14 – Clique agora na miniatura (thumbnail) da camada Polaroid com o botão direito do mouse e escolha a opção Blending Options.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 15(25)15 – Marque a opção Drop Shadow e defina os valores, como preferir ou seguindo o modelo da imagem acima. Quando terminar, clique em OK.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 16(25)16 – Agora escolha a camada com a fotografia selecionada e repita o processo anterior, porém com Inner Shadow e os valores acima.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 17(25)17 – Com o comando Ctrl + Shitf + E mescle as camadas numa só. Adicione um fundo de sua preferência e acrescente alguns dizeres com a ferramenta Horizontal Type Tool.

Tutoriais Photoshop Crie uma foto com formato de Polaroid 18(25)18 – Use sua imaginação. Se preferir, é possível eliminar a saturação da camada com o comando Ctrl + Shift + U. O importante é que você goste do resultado de seu trabalho.]

http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis