Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente Empty Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente Dom Jan 16, 2011 10:37 pm

Admin

Admin
Admin
Conheça um método rápido para aplicar uma tatuagem na fotografia de uma pessoa



Ao longo da revista, comentamos sobre os avanços significativos que o Photoshop apresentou nos últimos anos. Os filtros estão cada vez mais sofisticados e as ferramentas de edição garantem precisão milimétrica. Outro elemento que impressiona é o conjunto de recursos disponíveis para integração entre as diferentes camadas, o que permite que operações antes consideradas muito avançadas sejam realizadas com dois ou três cliques do mouse.
Quem já usa o Photoshop há um certo tempo já viu e reviu diversos macetes e tutoriais que ensinam a remover imperfeições das imagens de pessoas. Cicatrizes, espinhas, manchas na pele etc. não são mais problema para quem tem um pouco de experiência. Os editores de revistas de nudez que o digam. Ninguém é absolutamente perfeito, mas todas as mulheres que posam para essas revistas exibem, além de belas formas, uma pele 100% perfeita. Claro que, por trás dessa perfeição, sempre está o Photoshop, que é o programa preferido da maioria dos profissionais da área.
Quando o trabalho não se refere a tirar, mas a adicionar elementos à pele da pessoa, o profissional deve ser bem mais cuidadoso. Existe uma linha muito tênue que separa um trabalho bem-feito e de bom gosto daquela imagem que muitos chamariam de grotesca. Para evitar o desastre, o usuário deve ter muita segurança sobre o que está fazendo, além de conhecer profundamente as funções de cada ferramenta e as conseqüências das diferentes configurações e atributos.
Para adquirir o domínio das alterações de pele com inserção de elementos, nada melhor do que treinar as ferramentas mais utilizadas para esse tipo de operação. É exatamente essa a proposta deste tutorial: familiarizar o leitor às peculiaridades desse tipo de edição. Para seguir o passo-a-passo, é necessário ter uma versão recente de Photoshop instalada, além de possuir dois arquivos de imagens: um deles deve contar com a figura que será “tatuada” e a outra deve ter uma pessoa com pele aparente.
O ideal mesmo é realizar essa ação diversas vezes, variando os tipos de pele e a complexidade das imagens e buscando as configurações ideais para cada caso. Dessa forma, você adquire habilidade com as ferramentas e será capaz de produzir montagens cada vez mais naturais.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 01(33)1 – Abra uma imagem com a pessoa e outra com o desenho da tatuagem. Compare o tamanho de ambos para verificar quais as dimensões necessárias para a tatuagem.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 02(33)2 – Para editar o tamanho da tatuagem, vá ao menu Image, selecione a opção Image size e insira as medidas considerando o tamanho da parte do corpo em que a imagem será inserida.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 04(26)3 – Em nosso caso, o braço do modelo está na diagonal, e tivemos de rotacionar a tatuagem. Para fazer o mesmo, entre em Image, Rotate canvas e Arbitrary. Defina a angulação desejada.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 04(27)4 – Clique sobre a Magic wand (varinha mágica) e use-a para selecionar toda a área branca. Inverta a seleção em Select, Inverse. Finalizado esses passos, copie a imagem.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 05(24)5 – Vá até a imagem do modelo. Pressione os botões Ctrl + V para colar a imagem da área de transferência, que será automaticamente inserida em uma nova camada.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 06(25)6 – Com a imagem colada, arraste-a até a localização exata no corpo da pessoa em que ela ficará. Posicione a tatuagem em um local que mantenha realismo, afastada de dobras ou articulações.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 07(23)7 – Apague as sobras da imagem. Essa operação vai ajudar a deixar a imagem mais convincente, uma vez que concluiremos que o restante da imagem está nos locais do corpo que não aparecem.

Tutoriais Photoshop Tatue uma pessoa digitalmente 08(23)8 – Para finalizar, clique com o botão direito do mouse sobre a camada da tatuagem, selecione Blending Options, mude a propriedade Blend Mode para Multiply e ajuste a opacidade.]

http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum