Link:INB Home|INB English| INB русский язык|INB العربية|INB Türkiye|INB فارسی|INB Español|INB Français|INB Português|INB Deutsch|INB 國語|INB 中文|INB 日本语|INB 한국어|INB ภาษาไทย|INB tiếng Việt||Tutoriais Photoshop Redução do Ruído
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum
BEM - vindo a indústria nativa e "boffin") Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito "boffin" VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com
INB Português Fórum

BEM - vindo a indústria nativa e boffin) Da era industrial, aqui está cheio de espírito de Luta, Ambos através Da rede espaço biológico nativo espírito boffin VEIO a mad labs.Casa inbforum.com, Nome Definitivo: inb-english.forumotion.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

《《《《《《《上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforum》》》》》》》Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Empty Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Sáb Jan 15, 2011 7:53 pm

Admin

Admin
Admin
Por Tiago Lopes para o Peopleware
Um dia andava às voltas para conseguir tirar o ruído de uma fotografia, passei cerca de três horas à volta dos ajustamentos de várias formas de tirar esse ruído, mas sem sucesso não chegava ao que pretendia. Na minha volta pelas “internetes”, ao ver o equipamento fotográfico do Scott Kelby um nome chamou-me a atenção NoiseWare Professional (Photoshop Plug-in). Fiz automaticamente o download do trial para testa-lo.

Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware01_small




















google_protectAndRun("render_ads.js::google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);



Feito o download, instalei o Plug-in e estava preparado para o teste. Mas precisava de uma foto com muito ruído para levar o Plug-in até ao limite, foi então que me lembrei que não há fotografia com mais ruído do que uma tirada com o telemóvel num ambiente escuro.

Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware02_small
Escolhi a fotografia, abri-a no Photoshop e chamei o Plug-in, indo a Filter > Imageonic > Noiseware Profissional.

Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware03_small
Fiquei surpreendido assim que vi o resultado com os Settings em Default. Não só tirou cerca de 70% do ruído como ainda manteve os detalhes, decidi então tentar reduzir ainda mais o ruído, fui ao menu no canto superior esquerdo e experimentei todos os perfis para ver se conseguia melhores resultados.

Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware04_small
Foi então que cheguei a conclusão que com o perfil “Full (stronger noise)” conseguia ainda melhores resultados.

Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware05_small
Como podem ver não se nota praticamente ruído nenhum, os detalhes permaneceram intactos e sem artefactos. Este Plug-in surpreendeu-me bastante, tanto na qualidade da alteração como na rapidez que a processa.
Antes:



Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware06_small
Depois:



Tutoriais Photoshop Redução do Ruído Imagem_noiseware07_small
Este Plug-in é realmente fantástico (não fosse ele utilizado pelo Scott Kelby ), é surpreendente como um plug-in sem ajustes manuais e em tão pouco tempo chega a este resultado. Para mim passou a ser uma ferramenta imprescindível e agora com a moda da fotografia no telemóvel, é um crime não ter uma ferramenta destas.]

http://pt.inbforum.com

上一页INBforum   Ir para baixo

上一页INBforumVer o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Copyright ©2009-2010 LTD Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

IT:SINGLESERVGoogle谷歌翻译TranslateFORUMSOFTLAYERGoogle谷歌广告联盟AdSenseAsia

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum